Atenção

Fechar

Banner
Construção Civil

Prefeitura realiza construção de ponte de aço na zona rural em Jateí

A prefeitura de Jateí transformando a zona rural com trabalhos constantes, esta em construção uma nova ponte entre as linhas do Carajá e Hermosa

A prefeitura de Jateí transformando a zona rural com trabalhos constantes, esta em construção uma nova ponte entre as linhas do Carajá e Hermosa, uma relevante obra realizada com recursos próprios do município.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix sob determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite vem acompanhando de perto todo o trabalho realizado que a mais de 15 dias vem sendo desenvolvido. A obra consiste na construção de uma ponte 18 metros sobre o Rio Guiraí, feita de estrutura mista de alta qualidade, de aço e concreto armado.

A administração tem trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com altos investimentos na recuperação de toda malha viária do município. “Hoje nossa realidade é outra, estamos transformando Jateí, são realizados serviços dignos de muitos aplausos, pois estradas que passavam apenas um carro forçado, agora chegam passar quatro, trazendo mais segurança e comodidade a população” diz Eraldo.

Os serviços da infraestrutura não param mais frentes de serviços nas estradas vicinais estão em andamento. Novos trabalhos de patrolamento e cascalhamento foram iniciados na Gleba Nova Esperança, atentos também nas proximidades das Fazendas Santa Paula a São João do Maringá, e Fazenda Santa Josefa a Fazenda Guaciara, com retorno dos serviços na Linha do Caraguatá.

O prefeito com frequência também tem acompanhado de perto todos os trabalhos, assim constando a qualidade e eficácia dos serviços executados no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Seção: Construção Civil
Publicação: 21/11/2017

« Voltar para lista

Notícias relacionadas

EMTU publica edital de novo trecho do VLT da Baixada Santista (SP)

Crédito imobiliário com recursos da poupança cresce 9,4% em maio

Empresas de construção civil não veem perspectiva de melhora

Esperança do PIB, construção naufraga e se mantém no patamar de 2009

Em junho, custo da construção em Sergipe aumentou 0,3%